igreja


O  Ministério Bíblica da Fé. Uma Igreja em Família disposta a restaurar o seu lar. Venha orar, louvar e adorar conosco. Agradecer a Deus pela maravilhosa família que é está Igreja.

Visão

Nossa visão hoje é que toda família, mesmo que desestruturada ou morta pelos seus próprios delitos, seja alcançada, restaurada e vivificada pela infinita e poderosa graça do Senhor e Salvador Jesus Cristo, como diz em Efésios 2: 4,5,6 "Pela Graça sois Salvo"

Missão

Nossa missão é anunciar o Evangelho, mostrando em nós o resultado da nossa visão, assim como Apóstolo Paulo disse (1Coríntios 11:1) "Sede meus imitadores, assim como eu sou de Cristo", hoje uma família em Cristo Salva, estruturada, restaurada e vivificada pela Graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nossa História

No ano de 1999, começamos uma reunião dentro de um lar, onde Deus trouxe grande restauração para uma família, usando nosso querido irmão Wilson Reis, como instrumento poderoso em suas mãos. Foi revelada uma grande promessa da parte do Senhor, de que através daquelas reuniões familiares, nasceria uma igreja. Para o início desse novo tempo, contamos com o apoio, carinho e dedicação do Pr. Gilberto Veríssimo Dantas, pastoreando e discipulando o nosso, hoje, Bispo André Carelli, para cuidar desse novo rebanho entregue pelo Senhor. Assim, no ano de 2000, nasceu o Ministério Bíblica da Fé, onde começou em um pequeno salão no Centro de Campo Limpo Paulista, na época, com cerca de 15 pessoas. O Senhor foi dirigindo nossos passos, e hoje, estamos com três congregação. E varios grupos familiares. Na cidade de Campo Limpo Paulista temos a nossa sede no bairro do Sta. Lucia dirigida pelo Pastor Presidente Bispo André Carelli e Pastora Kellen Carelli, e  Pastor Junior e Irani Savoia, e  na cidade de Franco da Rocha  PR Leonardo e PR Andresa Loureiro. Temos também evangelizado em Jundiai no bairro Amerinda Chavex liderado pelo casal de obreiro  Bartolomeu e Elma. 

 

  • Facebook

  • twittadas

    Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.

  • Flickr